quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bandas independentes ...


Máxima maringaense: Mais vale 1 banda cover na mão que 2 independentes.
As bandas cantam mal, letras fracas e com péssimas construções musicais, o pior não são elas em si, porque todo mundo pode ganhar uma guitarra do pai e mãe para ser músico, o pior são os fãs, não estou falando de amigos e/ou familiares, mas jornalistas e cults (que não são nenhum nem outro verdadeiramente).... é Jum Nakao as vezes as pessoas não vêem nem o visível.
(link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48313285)

2 comentários:

  1. Não tenho acompanhado qualquer uma dessas bandas novas, mas é fato que em Maringá muita gente anda começando cedo a se apresentar publicamente. Isso é muito bom, tomara que haja tempo para bons trabalhos amadureçam e quem sabe voltem a colocar o título "cidade cançäo" (inválido há muito tempo).
    O que chateia muito é o ranço contra bandas-tributo (e/ou covers) que se vê facilmente nas ocmunidades musicais maringaenses no Orkut.

    ResponderExcluir
  2. O COMPOSITOR - LOCOMOTORES

    Ele passou no teste pra virar compositor
    Gravou seu disco em sete notas
    E virou cantor
    Errou o pulo quando disse:
    "Também vou tocar"
    Num instrumento bom ou ruim
    Vai ter que se afinar

    E tá bebendo que nem louco
    Não dá pra aguentar
    Já é um fogo atrás do outro
    Até se matar
    Ninguém aguenta
    Ele falando em suas composições
    Se alimentou de vários riscos, danos, situações

    É vou te dizer que numa dessas tuas variações
    Eu me inspirei pra fazer
    Uma das minhas canções
    Pra te mostrar
    Que eu não perdi meu tempo por aqui
    Eu vou quebrando tudo e tu vai ter que admitir

    Esse teu papo é tão retrô em dar continuidade
    Pra uma cena que tá morta
    E pra falar a verdade
    Os teus conselhos de cachaça
    São uma bobagem
    Volume alcoólico demais
    Excesso de bagagem

    Mas tudo bem a Desolation Row é pela estrada
    Enquanto isso eu sigo por aqui
    Na minha área
    Eu vou seguindo noite e dia
    Até de madrugada
    Eu fico ouvindo Bob Dylan
    Com meus camaradas

    São vinte e cinco temas
    Pra virar uma estrela
    Espero que tu não me arrume mais problemas
    To deslanchando, agora vai
    Não tem mais volta não
    Vou desbancar os que se acham
    Donos da razão


    (OTIMA RESPOSTAS A ELES)

    ResponderExcluir